
No sábado, 3 de agosto de 2024, foi realizado o encerramento da Lei Paulo Gustavo na abertura do Festival Raízes no Anfiteatro Emília Francisca Ângelo Janini. Uma noite memorável com música, exposição de arte e exibição de Celeiro de Sonhos e Talentos.

Míriam Taliberti foi uma peça fundamental para que este projeto fosse desenvolvido. Um elemento chave que viabilizou a desburocratização e democratização cultural em Itaú. Acompanhe suas palavras:

Parabéns a todos os artistas do nosso município, a Lei Paulo Gustavo se encerra, mas novos momentos se iniciam. Tenho imenso orgulho em ter nascido numa cidade que é um verdadeiro Celeiro de Artistas. Por vocês retiro meu chapéu. A arte Itauense estende o tapete vermelho, disponibiliza os canhões de luzes, para que todos saibam o quanto vocês são valiosos a nossa história. Me emociono com todos, vibro com todos, agradeço a Deus por todos, mas tem detalhes que não tem como deixar de destacar, a Lia estar presente, alegre, carregando mais uma vez a bandeira, faz meu coração vibrar. Isso é missão e exemplo para todos nós. Gratidão!
Acompanhe as fotos. Clique para ampliar:























Clique no PLAY para assistir COMUNICA ITAÚ:
Fica aqui o agradecimento para a Prefeitura Municipal de Itaú de Minas, Ministério da Cultura e Governo Federal pelo incentivo e realização da Lei Paulo Gustavo. E para ficar ligadx em tudo que acontece em Itaú e no mundo. Ouça BOLETIMM#13:
Até a próxima!
td muito lindo projeto Paulo Gustavo e a cultura de Itau estão de parabéns
parabéns a tds participantes parabéns Mirian
CurtirCurtir