Nesta publicação encontrará fotos da 1ª edição, relação das cidades com promoção de ingressos e excursões e entrevista com Kamilow. E mais: no dia 29 de julho de 2014 o extinto #BlogDaAgência publicou uma entrevista com Leo Buosi sobre sua apresentação na 2ª edição da MUV (Fortaleza-Ceará), publicação esta com a maior audiência do blog com 679 visualizações únicas. A 2ª publicação mais vista na época foi MUKA-MUKAÚ (589) e 3ª Fortaleza Vadia (384), que surgiu de uma longa introspecção sobre relação artística da estética do “PIXO” com as linhas guias da arquitetura, os aspectos sociais da cidade de Fortaleza e os elementos da escrita com a luz. Atualmente Leo Buosi reside em São Paulo e em julho/2014, Leo Buosi morava em Vargem Grande do Sul (SP) e trabalhava como Booker de alguns artistas para eventos de parceiros em todo Brasil, com agências e produtores independentes. Acompanhe a entrevista na íntegra!
LOTUS | 1 ANO – Ao confirmar presença sinta-se na possibilidade de renascer, na chance de recomeçar. LINE-UP: Simple Jack, Leo Buosi, Nikols, Kamilow, Progbiit, Knuckles, CortexiCaos, Abyner Pierre, Alan Keven, Overload, Giaxa e muito mais!
Na Odisseia de Homero, existe um episódio em que três homens são enviados para a ilha de forma a investigá-la. No entanto, por comerem as flores de lótus como os restantes habitantes, esquecem que têm que voltar para o barco. Mais tarde, Ulisses consegue resgatar os homens e teve mesmo que os amarrar ao navio para que eles não voltassem para a ilha. Através desta história, Homero demonstra toda a sua criatividade e conhecimento a respeito do ser humano, porque a amnésia causada pela flor de lótus é uma coisa que muitas pessoas desejam: a possibilidade de começar de novo, de renascer e apagar o passado. Confira galeria com 10 fotos da 1ª edição, acesse o álbum completo na página da Habitat:
Kamila Amorim Bueno a.k.a. KAMILOW tem 17 anos e é natural de Itaú de Minas-MG. Está cursando o 3º Colegial do Ensino Médio na E. E. Ary Pimenta Bugelli. conquistou 1/2 página no tablóide “O Jornalzão” com uma tiragem de 2 mil exemplares na última edição e é convidada especial no dia 27/7 às 15h40 em IMM Dicas no programa Tarde Mais na Rádio Boa Nova – escute pela internet. Programe-se e acompanhe esta conversa ao vivo sobre talento, arte, música e festas.
Na página do evento a lista dos promoters oficiais e excursões de Passos, Monte Santo, São Sebastião do Paraíso, Pratápolis, Franca, Ribeirão Preto, Carmo do Rio Claro, Cássia, Poços de Caldas, Mococa, Muzambinho, Arcos passando por Formiga, Piumhi e Capitólio.
Kamilow, Simple Jack, Pentatonix, Alan Keven, Overload, Giaxa, ProgBiit, Knuckles são os nomes já confirmados.
A 2ª edição da MUV contou com 18 atrações dentre elas os lives A.K.D, Symbolic e Earthspace, osDJSAndré PJ,Anderson Noisee Leo Buosi. Na época contatamos via inbox no Facebook Leo (foto) para um bate-papo sobre suas referências musicais, seus estilos eletrônicos preferidos, diversão com responsabilidade, principais gigs e a expectativa da sua apresentação na capital cearense. O DJ também deixou uma mensagem para amigos, público e o blog. Confira esta entrevista na íntegra, comente, envie suas perguntas e sugestões. Leo contou que o estilo que mais o representa é o Techno e seu primeiro contato com a música eletrônica foi aos 14 anos, quando começou a frequentar a noite: “Sempre tive muitos amigos DJs e produtores que tocavam em casas noturnas, nos encontrávamos após as festas nos afters, onde comecei a “brincar” e a aprender.” Seus estilos eletrônicos preferidos são as vertentes do House, Techno, Deep, Nu Disco, Garage e todas as influencias do low bpm, ele conta: “Venho do House, passo pelo Deep e passeio muito nessas vertentes. Gosto bastante do peso no som que toco, meus sets são feitos sempre ali na hora de acordo com a pista. Tenho feeling e pego facilmente o que o público quer ouvir e dessa maneira tenho a resposta que espero”. Quando questionado sobre o que é diversão ele responde que não precisa de muito para ser feliz e completa: “Diversão pra mim é o que faço, a noite é a melhor coisa e onde gosto de estar sempre com amigos, casas noturnas ou open air é a melhor diversão e ainda fazer as pessoas se divertirem com minha diversão, isso não tem preço!” Ele afirma que responsabilidade é o que não pode faltar nunca: “Seja onde for, no trabalho ela vem em primeiro lugar, desde o fechamento de uma gig até minha apresentação, a diversão fica enquanto isso é feito, concilio as duas coisas com facilidade”.
+MÚSICA: para o DJ o LINE da festa está redondo em todos os sentidos: “Já tive a oportunidade de dividir o palco com Anderson Noise, um dos dinossauros da E-Music, vai ser f*d@ dividir novamente essa responsabilidade com ele.” Afirmou o DJ. Acesse o Sound Cloud de Leo Buosi.
Leo contou que é ligado a vários núcleos, e que seu foco é o grupo que comanda as festas open air que reside: “Já toquei em muitas festas, sou muito feliz quanto a isso. Tenho 4 residências muito importantes: Mandallah, Low Session, Nomad e o Soulvision Festival, toquei em inúmeras raves e casas noturnas, mas o lugar onde tinha vontade de tocar e consegui foi o Universo Paralello deste ano 2013/2014, toque na UP Club, a pista mais badalada de Low BPM de um festival no Brasil. Foi incrível tocar no mesmo dia que tocaram Jamie Jones, Dixon e Kolombo.” Ele explicou também que o público colabora quando comparace em peso como de costume nas festas em nosso país, e ainda: “Hoje em dia, em meia a cena que estamos vivendo é difícil um evento não ter pequenos erros, mas o que não pode faltar na minha opinião é a responsabilidade do organizador/contratante com todas as pessoas que envolvem de alguma forma pra agregar ao evento, seja DJ, soundsystem, local, funcionários em geral e principalmente respeito ao público, para mim são fatores básicos.” E completa:
A música influencia em qualquer coisa, não consigo fazer nada sem música. Acho que ninguém consegue. – MUSIC IS CURE – e isso transforma o mundo! O público é minha maior motivação, a melhorar a cada dia, a buscar músicas novas e a estudar. Estudo sempre e estou focado na produção. Aos seguidores do meu trabalho só tenho a dizer que vocês são F*#@, com a participação de vocês a diversão fica completa. Nos veremos muito nos palcos e espero sempre levar a bagunça até vocês. Música é VIDA! Música tem gênero, sempre teve. Mas parece que isso importa cada vez menos. O mais importante numa música não é o gênero, mas o que ela desperta na gente. A música ajuda a expressar quem você é e a deixar a vida melhor. A música motiva, conforta, empurra, guia. Independentemente de gênero. E, com as pessoas, é a mesma coisa. Ou pelo menos deveria ser. Está cheio de gente que pode deixar a vida melhor. Independentemente de gênero. A música ensina: ouvidos abertos para tudo e braços abertos para todos. Afinal, o que o mundo separa a música aproxima. 💙
Ele contou que não conhecia o Ceará: “Estou super ansioso para conhecer um dos lugares mais bonitos do nosso país e ainda estarei em um final de semana muito especial e de quebra vou me apresentar em uma festa “pé na área”. A MUV é festa de amigos pessoais, estou muito feliz em levar um pouco do que rola aqui pra lá.” E finaliza: “Deixo aqui meu agradecimento aos meus amigos DJs (produtores que são muitos), ao público sensacional e ao Blog. Muito obrigado! Leo Buosi”
Confira as fotos do rolê:
Para receber essas e outras informações no seu feed de notícias e ficar por dentro do que acontece na cidade e região acesse @itaudeminasemanos e clique em CURTIR! Deixe nos comentários sua opinião desta matéria de divulgação da Lótus e envie suas sugestões para o site!
Ingressos disponíveis!
Lótus Azul: remete para o triunfo do espírito em relação aos sentidos, significa sabedoria e conhecimento. Lótus Rosa: revela a candura e natureza original do coração. Esta flor corresponde às qualidades do coração, como o amor, paixão e compaixão. Qual cor diz mais sobre você?
Itaú de MINAS e MANOS é um gerador de conteúdo social, esportivo e cultural que foi criado há 15 meses que ultrapassa a margem dos 215 mil acessos no site. Tem o objetivo de fornecer energia para as artes e sociedade ao apoiar, valorizar e divulgar a diversidade nos parques, campos de futebol, quadras, ruas, clubes, escolas e universidades para incentivar a troca de ideias e o compartilhamento de informações na Internet ou fora dela.